segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eu so queria alguem pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

quer saber o que eu estou sentindo? nada. é um burraco, um vazio que ninguém preenche. e dói.

quando alguém te ama, a forma de fala teu nome é diferente!



Caro você,  Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você se importava comigo, como você sempre fazia o meu dia, como você costumava me animar, e como você me fez sentir que você me amava.  Eu sinto falta de tudo que costumava ser. O que aconteceu? Com amor, Eu.


Você já se sentiu como se fosse apenas uma página virada na vida de alguêm?



AFINAL O QUE QUEREM OS HOMENS????

O problema de algumas pessoas é elas existirem

EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE ME IMPORTA !
     que sacoo meuu! #raiva
Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai acontecer.

Tá dificil ...

Quando Deus fecha uma porta, nem sempre ele abre uma janela. Talvez ele queira que você se levante e abra sozinha...

Tudo é possivel O impossível apenas demora um poko! =/

Todo mundo diz pra você “Eu sei como é, vai passar.” Mas ninguém é capaz de dizer realmente “Eu senti como é, e demorou pra sarar.” 



Às vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está…

o mundo da voltas e a vida se encarrega de dar o troco!

Eu não gosto de verdades irreais, de ilusões desnecessárias, de falsidade e mentira. Eu acredito nos sentimentos sinceros, que sentimentos podem começar de um dia para o outro, mas jamais acabam da mesma forma, e se acabarem foi porque nunca existiram. Eu não gosto de meias palavras e frases mal colocadas. Não gosto de pessoas que se sentem donas da razão e estão sempre com o dedo indicador apontando para os outros, sem perceber que três dos cinco dedos apontam pra si. Eu não gosto do egocentrismo do orgulho em demasia e falta de humildade. Eu não desejo ser querida por todos, mas eu exijo respeito acima de tudo. Aquela pessoa que me trai, me trapaceia, brinca com meu coração e me julga sem fundamento concreto eu faço questão de tirar da minha vida, não preciso de mínimos ao meu lado e nem na minha agenda de telefone. Sou o que sou e não o que rotulam. Sou 8 ou 80. Tenho humildade e coragem para assumir que erro, que tenho inúmeros defeitos os quais estou disposta a consertar e do mesmo jeito não espero perfeição do ser humano, até porque isso seria impossível e estressante, mas eu espero no mínimo a humildade de que também possam admitir um erro e saber pedir desculpas. Mas se me perguntarem meu maior defeito, digo sem medo, sei perdoar... mas jamais esquecerei! Eu não preciso da vingança... o mundo da voltas e a vida se encarrega de dar o troco!